Acesse saiba mais

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

TERRACES Apartamentos 70m² 2 dormitorios São Bernardo em condominio club




Olá amigos,
aqui está oportunidade em fase de entrega  residencial da Abyara em São Bernardo para esse mês.




Seu novo lar com vista para a felicidadeO seu novo lar tem conforto tamanho família e inova ao trazer o ambiente dos seus sonhos para o seu dia a dia: um delicioso terraço gourmet integrado à sala e à cozinha.
Os quartos são espaçosos e, no térreo, a área de lazer tem tudo o que você sempre quis. No Terraces o horizonte da sua vida é muito mais amplo, aconchegante e feliz.



Fitness
Brinquedoteca

Quadra Poliesportiva
Apto. de 70m²: 2 Amplos dormitórios,

(1 suíte). Terraço Gril integrado a cozinha!!

FICHA TÉCNICA:
Projeto de paisagismo:
Martha Gavião
Arquitetura de interiores:
Fernanda Marques
Área do terreno:
2.313,24m²
Quantidade de torres: 01
Total de unidades: 164
Area das unidades: 72m2
Quantidade de pavimentos: 22
Total de área privativa: 11.873,60m²
Total de área construída: 20.660,06m²


Apartamento decorado na torre 





Estamos cadastrando os clientes interessados para que possam escolher a melhor unidade e garantir a 1ª tabela com condições ainda mais facilitadas!!!
Mensais super facilitadas direto com a construtora!!! Faça sua proposta!!!

Veja a localização:
http://goo.gl/maps/4uTG

BELYTA - Abyara

ABYARA BRASIL BROKERS

Tel.: whats 11 99275-5011


Ps***Por favor, avise antes de ir ao plantão ou na recepção diga que a BELYTA ABYARA está lhe atendendo. Meu trabalho não é meramente informativo. Sou uma profissional de vendas e conto com sua compreensão para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento!

domingo, 2 de agosto de 2015

Setor da construção mantém preços e movimenta o mercado imobiliário




O valor dos imóveis tem se mantido neste começo de ano. Segundo a pesquisa imobiliária trimestral da ACIGABC, o preço do metro quadrado das unidades não sofreu grandes alterações. Um dos fatores que influencia estes valores é o preço da construção civil, ou seja, dos produtos usados na construção dos empreendimentos, que não apresentou uma brusca alta nos preços.

Segundo diretor da ACIGABC e presidente das empresas Ciasul e Souza Noffs Empreendimentos Imobiliários, José Carlos Pino Noffs, “em alguns casos está sendo possível renegociar valores de materiais e contratos, mas, de um modo geral, o custo não diminuiu significativamente, principalmente em razão: dos dissídios referentes à mão de obra, da variação do dólar e dos custos de produção”. Pino explica que, na maioria dos casos, “os repasses dos custos estão sendo absorvidos pelos fornecedores, mantendo assim certa estabilidade de preços”.

O empresário ressalta ainda que nem todos os setores da construção estão conseguindo manter os preços estáveis. Isto acontece com “materiais que têm seu preço ligado diretamente ao câmbio”, nestes é possível perceber que houve aumentos parciais.

Segundo ele “o comprador está retraído devido à instabilidade da economia, dos empregos, além da dificuldade em conseguir crédito junto às instituições financeiras”. Para Pino é importante que aconteça a liberação do crédito para compra de imóveis, imaginando que isso movimente toda a cadeia de construção, melhorando todo o mercado de imóveis.

Fonte: ACIGABC